quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Engano de Morte

Eliseu andava pela Rua do Rio de Janeiro despreocupado pensando na vida r no sustento da família de dois filhos Judas e Roberto e sua irmã Dulce.
                Era Paulistano tinha trinta e oito anos era baixo e magro, tinha uma pele bem cuidada.
                Estava dando passos leves pela rua ate o cemitério visitar sua mulher que morreu por causa de um tumor no cérebro.
               Estava lá quase todos os dias na manhã de quarta, mas este dia era uma madrugada de sábado. Tinha essa mania constante por saudades da mulher.
              Ele tinha que enfrentar muitas lutas como sustentar a família já que era pobre e não dava para botar muita coisa em casa. Sua irmã não podia trabalhar porque era paralítica. Ela sofreu um acidente de carro.
             Seus filhos Judas e Roberto tinham oito anos e eram gêmeos. Judas queria trabalhar para ajudar seu pai no sustento da família, mas Eliseu não permitia porque queria que os filhos tivessem um futuro melhor que o dele.
            Eliseu trabalhava na feira vendendo frutas e era muito bom no que fazia.
            Sua irmã estava perto de morrer tinha pegado uma infecção nas pernas. Ficou no hospital com Dulce algumas horas já se despedindo dela.
           Já era o segundo dia que Dulce estava no hospital. O carteiro bate na porta e entrega uma carta, estava escrito:
                                Caro senhor Eliseu sua irmã morreu algumas horas depois de o senhor ter saído do hospital o enterro será hoje 10h00min da manhã. Ela não agüentou a infecção e foi encaminhada para o IML. Sentimos muito pela morte de sua ente querida.
                                                                                               Atenciosamente hospital Mariano (HM)
               Eliseu se debruçou em lágrimas estava muito triste quase depressivo.
               Arranjou um novo emprego como limpador de vidros numa empresa de revistas já que lá ganhava mais do que na feira vendendo frutas. Lá conheceu á senhorita Yolanda uma mulher de quarenta e dois anos que acidentalmente, Eliseu derrubou balde de água na sua roupa, como modo de desculpas ele á levou para tomar um café na sua casa e se tornaram grandes amigos.
              Numa tarde de sexta Eliseu foi visita-lá para conhecer seu filho Gabriel de vinte um anos. Ele entrou na casa com os dois filhos, Gabriel serviu um lanchinho enquanto a mãe saiu de casa para resolver uns problemas no banco;
             O telefone na casa de Yolanda toca, Gabriel atende e der repende ele grita apavorado.
          -O que aconteceu!? Eliseu falou assustado.
         -Minha mãe está no hospital ela sofreu um acidente de carro voltando para casa!
                         Eliseu,Gabriel,Judas e Roberto chegaram correndo no hospital. Eles ficaram esperando na sala de espera até eles poderem ver Yolanda. Depois de tinta minutos uma notícia triste ocorreu-lhes, A senhorita Kurt enfermeira do hospital, começou a falar que Yolanda não aguentou aos ferimentos gravíssimos da batida de um caminhão e morreu. Gabriel e Eliseu estavão muito abatidos e tristes com esta notícia  estavam deprimidos.
                     No dia seguinte Eliseu ia de bicicleta para ver como está Gabriel no meio do caminho apareceu uma carreta em sua frente, ele fechou os olhos e der repente Eliseu parou em outro mundo que nunca tinha visto.
                     Neste momento Eliseu viu uma mulher loira de cabelos rebeldes tinha uma pele clara e macia e olhos que chamavam muito a atenção. Eliseu então reconheceu que era sua mulher Vanessa.
   - Eliseu! Era para você morrer mas só que o anjo da morte errou a pessoa para você morrer e a Yolanda voltar a vida de novo é só você voltar ao local do acidente pegar um vidro de perfume que está cheio e perto da menor árvore vá até a casa de Yolanda jogue todo o vidro na cama pegue uma cruz e deite sobre a cruz.
                       Eliseu abriu os olhos deu ré na bicicleta e escapou da carreta fez o que sua mulher morta pediu. Ficou lá com sua mulher vivendo muito feliz naquele mundo desconhecido.
                      Yolanda na casa deitada sem saber o que aconteceu. Gabriel foi até o seu quarto pegar umas coisas que tinha deixado lá.
   -Mãe você está viva, o que aconteceu, mas como!!!?

                                                                           FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário