quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como se fosse um amigo

  Capítulo 1- No começo

                          Meu nome é Adam, tenho 14 anos, adoro brincar, mas também adoro estudar.  Mas o que eu mais gosto de fazer é escrever no meu diário, posso estar em qualquer lugar, você sempre verá o meu diário ao lado, não largo ele um minuto. Sei que vocês estão se perguntando como faço para tomar banho; essa é a parte mais difícil da minha vida, mas sim, eu deixo ele um pouquinho de lado, mas sempre no mesmo lugar que eu, quando estou no banheiro deixo ele na pia, ou em cima do vaso sanitário. Isso todo mundo acha engraçado, porque é incomum as pessoas verem uma pessoa que só anda com um caderno na mão o tempo todo.Mas eu não ligo para o que as pessoas pensam e dizem,porque eu gosto do que faço,tenho bastante orgulho.
                        Para as pessoas pode ser apenas um caderninho qualquer mas para mim é um grande AMIGO com quem posso contar grandes momentos, tanto esse momento sendo triste quanto alegre.
                        As pessoas ficam curiosas para saber o que tanto escrevo nesse nesse caderninho,mas eu nunca contei para as pessoas o que escrevo nele.
                        Já tive uns três diarios só esse ano,acho que è por isso que as pessoas querem saber o que escrevo nele ou neles poderia se dizer assim.Vocês que estão lendo este livro também devem estar curiosos para saber o que escrevo nesses diários .Olha,acho que vou abrir meu coração e contar alguns coisas que escrevi neles .Mas sò com uma condição,vocês não poderam contar para ninguem.Vamos lá então irei contar.
     FATO Nº 1-06/01/2010
   "Querido diário ou querido amigo,
       Hoje faz vinte e quatro dias que eu entrei de ferías,estou bem entediado,não tenho nada para fazer.Estou  proibido de mecher no computador,porque minha irmã ficou me enchendo o juízo e como eu estava de saco cheio dei um tapa na cara dela e minha mãe chegou bem na hora e me proibiu como ja falei de mecher no computador e além disso de assistir televisão.Agora não sei o que faço ,queria que você falasse  e me desse dicas do que fazer, mas você é apenas um diário que para mim é um grande amigo que apenas ouve minhas histórias idiotas.
                                                      Essa foi a histótia de hoje,tchau!
                                                                                                  ADAM."
                          Essa foi apenas uma histórias de varias que contarei.O que você achou desse primeiro fato?É, sei que você iria gostar,esse foi um pouco idiota,mas é porque aquele dia eu estava com a cabeça cheia de coisas, e com bastante raiva da minha irmã, ela se chama Ana Beatriz, ela é a menina mais chata que eu já conheci.Vamos para o segundo fato.
           FATO Nº 2-02/02/2010
           "Querido diário ou querido amigo,
             Hoje será meu primeiro dia de aula, :( triste,eu gosto de estudar, só não gosto dos meninos da escola eles ficam me zuando o tempo todo e ficam me falando que sou nerd, mas eu não so, que coisa, odeio quando falam isso de mim,eu já fui na diretoria e fiquei de observação mas não adianto nada.Agora tenho que ir pra escola,tchau!
                                                                                                                               ADAM."
                        Esse foi o fato número dois ,ele foi mais interessante, o fato número três, eu falarei como foi a escola uma semana depois.Vamos lá.
       FATO Nº 3-09/02/2010
           "Querido diario ou querido amigo,
                        No meu primeiro dia de aula foi terrível,me zuaram atè o final do horario,ai coisa chata,odeio pessoas que não sabem respeitar os outros.E o pior que eu fiquei na sala que so tem gente chata.Ai,desculpa amigo,não to com cabeça pra isso amanhã a gente se fala,Tchau!
                                                                                                                                ADAM."
                      Esse dia eu tava chato pra caramba,não queria falar com ninguem.Mas è chato ficar em uma sala que você não quer.Vamos para o fato nùmero quatro.

         FATO Nº 4-11/02/2010
              ''Querido diàrio ou querido amigo,
                            Uma semana depois,no intervalo da da minha escola encontrei uma linda menina,e acho que na hora que à vi rolou um pequeno clima.Fui em direção à ela e convidei ela para passear,ela aceitou,não sabia direito onde levaria ela,mas decidi leva-lo uma pizzaria bem chique que no centro da cidade.
                            No nosso encontro começei a suar frio de tanta ansiedade,fui logo perguntado se ela queria namorar comigo,ela respondeu que sim,eu fiquei tão feliz que quase dei um enorme grito no meio da pizzaria.
                            Logo depois pergunte do que ela gostava,para eu dar um presente para ela.Ela disse varias coìsas ,eu chega fiquei tonto,ela fez foi me deixar mais confuso do que eu ja estava."
                           Darei continuidade dessa história no proximo fato este fato,é bastante comprido,pois tinha bastante coisa para contar.Vamos continuar.
        FATO Nº 4-11/02/2010-CONTINUIDADE
         "Quando eu estava indo dormir, tive uma grande ideia, de pegar uma caixa de bombom em forma de coração e embrulhar com uma rosa, pela parte superior do embrulho.Amigo amanhã contarei a reação dela ao ver o presente,Tchau!
                                     ADAM."
                          Enfim terminamos esse fato,ele foi o mais longe que já contei, do que vocês já leram.Agora iremos para o quinto fato,lá falarei como foi a reação dela ao ver o presente.Vamos em frente.
        FATO Nº 5-19/02/2010
         "Querido diário ou querido amigo,
           Amigo esqueci de dizer o nome dela, o nome dela é Karine,tem 13 anos, eu so um ano mais velho do que ela.
          Quando cheguei para lhe mostrar o presente, ela estava bastante ansiosa para ver o que era.Mas quando ela abriu o presente ela rapidamente abri um rosto tristonho,eu perguntei a ela se ela não tinha gostado do presente, ela falou que não,mas so que tinha esquecido de falar que ela tinha alergia á chocolate.Eu fiquei meio sem jeito e falei que lhe daria outro presente e á pedi desculpas e logo em seguida me despedi.
          Amanhã contarei o que darei á ela.Tchau!
                                                                                ADAM."
                           Naquele dia eu estava triste,quando cheguei só entrei no quarto e sai só no outro dia na hora de ir para a escola.
                         Vamos ver o que eu aprontei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário